fbpx Skip to main content
Festivais

Descubra os Destaques do Photo Vogue Festival 2017 em Milão

Por 27 de outubro de 2017novembro 29th, 2023Sem comentários2 minutos

Descubra os Destaques do Photo Vogue Festival 2017 em Milão

No cenário dinâmico de Milão, surge o Festival Photo Vogue, um palco vibrante que transforma a cidade em um epicentro da fotografia contemporânea. Neste encontro único, instituições culturais, escolas de fotografia e galerias independentes se unem para criar uma experiência que celebra a fusão entre arte e moda.

Paolo Roversi: Uma Experiência Visual Exclusiva

No ilustre Palazzo Reale, as luzes se voltam para Paolo Roversi, mestre da fotografia de moda. Sua exposição monográfica promete imergir os visitantes em um universo visual único, revelando a maestria por trás das lentes. Nesse sentido, é uma oportunidade imperdível para apreciar a genialidade de um dos grandes nomes da fotografia contemporânea.

 Vogue Italia e o Social na Fotografia de Moda

O Festival ousa explorar como a Vogue Italia aborda questões sociais atuais através da fotografia de moda. Em uma exposição provocativa, o evento destaca o papel influente da moda na sociedade e como essa expressão artística pode ir além das passarelas, atraindo críticas e controvérsias, mas sempre buscando um diálogo relevante.

Caleidoscópio de Visões: PhotoVogue/Visions e Seus Destaques

No renovado espaço industrial da BASE Milano, dois grupos de exposições, “Fashion & Politics in Vogue Italia” e “PhotoVogue/Visions”, destacam-se como um caleidoscópio de visões autorais. Fotógrafos renomados como Alexandra Von Fuerst, Cécile Smetana Baudier, Daniel Jack Lyons, Harris Mizrahi, Justine Tjallinks, Kyle Weeks, Nadine Ijewere, Romina Ressia, Rosa Polin, Supranav Dash e Zhongjia Sun estão entre os destaques, apresentando uma diversidade de perspectivas que refletem a essência dinâmica e eclética da Photo Vogue. Dessa forma, a exposição proporciona uma experiência única para apreciar o talento diversificado desses renomados artistas.

 


Por fim, em meio a essa celebração visual, convidamos você a explorar ainda mais o mundo da arte em nosso blog. Localizado no coração do Rio de Janeiro, o estúdio de impressão fine art da PandoraPix destaca-se por seu profissionalismo e cuidado excepcional na transformação de fotografias em verdadeiras obras-primas. Descubra o compromisso com a excelência e fotografia de alta qualidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.